quinta-feira, 28 de julho de 2011

# Someone's watching over me

Hoje eu me encontrei,
Oh, eu me encontrei e fugi.
Mas alguma coisa
me trouxe de volta.
A voz de Deus
que eu esqueci que eu tinha.
Só sei que eu,
não estava lá pra ouvir você me dizer
O que você sempre dizia.
Mas está noite
está escrito no céu.

Então, não vou desistir
Não, não vou sucumbir.
Antes que a gente se dê conta,
Deus muda a história
E eu serei forte.
Mesmo se tudo der errado
Quando eu estiver no escuro
ainda vou acreditar.
Que alguém está olhando
por mim.

Eu vi um raio de luz
E ele está brilhando
em minha vida.
Brilhando o tempo todo
e não terei medo,
de Te seguir,
aonde quer que me leve
Só sei que ontem já passou
E agora eu pertenço
A aos seus sonhos, e ao meu Deus.

Não importa
o que as pessoas dizem.
E não importa
quanto tempo vai levar.
Acredite em Deus
E você vai voar alto.
E só importa
quanto você é leal.
Seja leal com Deus
E o siga em seu coração.
Quando eu estiver no escuro
ainda vou acreditar.
Que Deus está olhando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário