terça-feira, 19 de julho de 2011

# Apaixonada




     NEle encontrei a paz, a vida, a alegria, a força, o fôlego de vida, os motivos para sorrir, nEle encontrei um sentido para viver. Ele abriu os meus olhos, me resgatou das trevas e me trouxe para sua maravilhosa luz, mudou minha história, me deu um novo começo e me fez uma nova criatura. Isso tudo porque Ele me ama.
     E porque me amou primeiro, eu sou completamente e loucamente apaixonada por Ele. Não há nada que se compare a estar em sua presença. Quanto mais eu o sinto mais sede dEle eu tenho, quanto mais eu o tenho mais eu o quero. Minha vida é e sempre será para serví-lo, para amá-lo. Ele é o meu maior amor, o amado da minha alma. Quero ver Ele, tocar e abraçar, quero olhar em seus olhos e dizer que a minha vida é para te amar e te amar. Não há limites para o amor que sinto por Ele. Obrigada por teu imenso amor.
 Minha resplandecente estrela da manhã.

# Eu te amo meu Jesus

                                                                                                              

Um comentário: