terça-feira, 19 de julho de 2011

# Sensações



Você tem a sensação e a certeza de que não é desse mundo? Eu tenho sempre ...

Vejamos:
Já quis ser a namorada do Clarck Kent ...
Já participei de um grupo cover das crianças do diante do trono quando era pequena ...
Já quis ser a Penélope charmosa kk ...
Já fui a Hermione do Harry Poter ... inteligente e corajosa, porém estranha e cabeluda ... é, eu já fui mais estranha e mais cabeluda que hoje kk ( eu era igualzinha a ela ) ...
Já comi pizza gelada com coca-cola às 3 hr da manhã ...
Já briguei de porrada com meu irmão, mas já briguei por ele ...
Já filei na prova ...
Já copiei as tarefas da escola de um convencido só para ele não ficar com raiva kk ... ( Yago Ramon kk)
Já morri para esse mundo porque sei que ele não tem lugar para mim ...
Já errei muito e aprendi com os erros ...
Já chorei muito e continuo chorando ...
Conheci pessoas que passaram pela minha vida e quando se foram levaram um pedaço de mim com elas, mas deixaram um pedaço delas comigo ...
Conheci e conheço pessoas incríveis e inesquecíveis ...
Já fiz muitos planos para minha vida, mas agora só quero viver os planos que Deus tem para mim ...
Já colecionei figurinhas de rebelde e gibis da turma da Mônica ...
Já tomei um banho de coca-cola na frente de muitas pessoas kk ...
Já chorei ouvindo: " Vem filho amado, vem em meus braços descansar ... "
Eu vivi ...

                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário