quarta-feira, 20 de julho de 2011

# Estou Partindo

[...]  Daqui a 11 dias estarei me mudando para Areia - PB  :[
Vou sentir saudades de todos ... dos meus irmãos da MLP, os amigos da PIBCR, da IBMC, dos meus amigos do Interactivo ... [aaa] vou morrer de saudades. Vocês estarão sempre guardados no meu coração, e os nossos momentos estarão sempre guardados dentro de mim. Lembrem de mim tá?
Deus abençõe vocês mais e mais. Vocês estaram como sempre em minhas orações, e espero estar na de vocês também. Obrigada por tuudo, desde o mais pequeno gesto. Jajá eu tô de volta, me aguardem :] 
Amo toooooodos vocês.                                          

                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário