segunda-feira, 25 de julho de 2011


Eu quero estar no centro da tua vontade Papai, quero agradar o teu coração, quero que Tu olhe para mim e tenha orgulho, quero ser a menina dos teus olhos, que te adora em espírito e em verdade, quero ser uma menina segundo o teu coração. Papaaai, quanto mais eu te tenho mais eu te quero, eu sei que existe MUITO mais de Ti, eu sei, e eu vou buscar esse mais, incansavelmente, a cada dia, cada hora, a cada minuto, eu quero ter esse mais de Ti, quero ter tua presença para sempre em mim. Não vou desistir até chegar no meu alvo, no mais alto que eu quero chegar, que és Tu. Papai, quero que o vento do teu Espírito sopre em mim, eu não sei de onde Ele vem nem sei para onde Ele vai, mais não importa, EU QUERO IR, mais perto de Ti, EU QUERO IR, pro centro da tua vontade, EU QUERO IR, para ter mais e mais de Ti, EU QUERO IR ... EU QUERO fazer a tua vontade, eu abro mão por Ti, porque eu te amo ACIMA de todas as coisas meu Papai, meu Senhor.
Vento do Espírito, SOPRA EM MIM 
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário