segunda-feira, 25 de julho de 2011

# Para minha rainha *-*

Minha gata, hoje é um dia muuuito especial para mim ( seu aniversário >< ), não só hoje é especial mais todos os dias se tornam assim por você estar ao meu lado. Agradeço a Deus toodos os dias pela sua vida, porque eu sei que não há melhor mãe que você. Quero te agradecer por tantas e tantas vezes que você abriu mão de sua alegria pela minha, ficou preocupada comigo, por tantas e tantas vezes me consolar quando preciso, e quando todos saem do meu lado, eu sei, é você que está lá. Obrigada por me amar, por cuidar de mim durante 14 anos e sei que vai cuidar até o fim da vida. Que Deus possa te dar toda sorte de bençãos, te dar MUITOS e MUITOS anos de vida na presença do Senhor. Desculpa por todos os momentos em que te irritei, te stressei, é assim mesmo, você sabe. Não dá para expressar aqui meu amor por você, nem sequer um pouquinho, mais saiba que você é mais do que eu queria e merecia para ser minha mãe. Obrigada pelos conselhos, pela sua mão me ajudando sempre que preciso, obrigada por tudo, obrigada por ser minha mãe, não é fácil eu sei kk. Minha linda, que você possa viver até 200 anos comigo *-* kk ou quem sabe mais né. Quero muito te ter do meu lado para sempre, e estarei contigo até o fim. De você não me separo nunca, o que eu faria longe de você?
Minha gata, te amo demaaaais, você sabe né?
Feliz aniversário !   ♥


                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário