terça-feira, 6 de setembro de 2011

# Te Agradeço

Quando penso que estou só, você está ali.
Quando penso que não há saída, você abre uma.
Quando penso que não há mais jeito, você é a solução.
Quando penso em desistir, você mostra que tá comigo.
Quando eu caio, você me levanta.
Quando eu durmo, você me guarda.
Quando eu choro, você me consola.
Quando eu ando, você me protege.
Quando eu acordo, você dá mais um fôlego de vida.
Quando estou sofrendo, você me dá força.
Quando estou errando, você ainda está lá.
Quando te faço chorar, você não perde a fé em mim.
Quando é impossível, você me diz: " sou o Deus do impossível ".
Quando estou feliz, você me olha sorrir.
Quando preciso, você vem.
Quando te adoro, você recebe.
Quando vivo, vivo por você pois você me amou primeiro.
Quando penso que chegou o fim, você me mostra que este apenas o começo de algo bem maior e melhor do que eu sonhei.
Amo o jeito que você me faz viver, obrigada Jesus Cristo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário